Um homem, de 28 anos, foi preso por volta das 18h20 de sexta-feira (15). Acusado de molestar três crianças no Bairro Nova Morada II, em Arcos.
Um senhora relatou, que as vítimas, duas de 13 anos e uma de 11 anos, teriam sido abusadas sexualmente no interior de uma residência que é utilizada para cultos religiosos. A casa fica localizada na Rua Antônio Quirino, Bairro Nova Morada II.
O homem foi encontrado pel Polícia Militar (PM), mas ameaçou atentar contra prórpria vida, após muito diálogo, o autor se entregou.
As vítimas disseram que o homem havia lhes chamado para irem à igreja verem a “obra de Deus” falando por diversas vezes sobre sexo, pecados e outros assuntos relacionados ao sexo, dizendo que as ungiria e as purificaria. No local, segundo as vítimas, o autor chamou um de cada vez para trás de uma parede e sempre colocava a mão nos órgãos genitais dos meninos e praticou sexo oral com eles.
O autor confirmou os fatos e disse que havia chamado as vítimas para a igreja com a finalidade de estudos bíblicos. Porém, devido às conversas íntimas acabou por despertar seus desejos sexuais, alegando ainda ser portador de problemas mentais.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia. Foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio de Arcos. Segundo a PM, essa não foi a primeira vez que homem se envolveu em casos de pedofilia.
Fonte: Portal Arcos
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.